TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Inverno é merda, amiguinhos.

O Inverno é, pura e simplesmente, uma merda.
Inverno é andar de pés molhados, de nariz a pingar, de chapéu de chuva (ou com mais alguma coisa molhada para além dos pés). Inverno também é sair de casa agasalhado como se o destino fosse o pólo norte, porque nos parece que de facto estamos no pólo norte, mas só até chegarmos a um transporte público.
É que no Inverno, atravessar a porta de entrada de um comboio é como atravessar o Equador. Dás um passo e pumba, fodeu, clima tropical!
Então, e como nota de rodapé, a próxima pessoa que disser "ai tão bom, o barulhinho da chuva a bater no estore" está na minha hate list.
E atenção que eu sou menino de enviar "Dicas da Semana" suficientes para forrar uma casa a presuntos e óleos em promoção.
Tenho dito.





O que eu sei vocês já sabem!
Espero ter colaborado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Barulho de chuva a bater nos vidros é bom, muito bom!

(E antes que me ponhas na tua hate list)

SE:

- estiveres dentro de casa
- não tiveres de sair para nada
- estiveres quentinho
- a companhia for boa

Unknown disse...

Estás a menosprezar o poder do Inverno. Começa com um "ai torrãozinho de glacé, que estou cheia de frio nos pezinhos, encosta-te cá a mim..."

Helena Rodrigues disse...

Mas analisando o verão, tbm não acho que ficar derretendo por aí seja uma boa idéia... xD

Bjão.

Louco disse...

Adrenaline isso é o que faz do português um mau amigo. Tu podes estar em casa, quentinha, e o teu melhor amigo andar a patinhar de pés molhados.

Éme se alguém, algum dia, me disser isso, eu fujo a sete pés. Com cuidado onde ponho os pés para não escorregar no azeite.

Helena, numa palavra só:
- Praia

Anónimo disse...

Entao da proxima vez que estiveres no sofa enroscado numa gaja boa e tal... Vais sentir-te profundamente solidario e quica ate culpado por eu poder estar la fora a chuva. Estou mesmo a ver isso...

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda bem que eu gosto é de ouvir a chuva a cair nas telhas, e não nos estores...

Louco disse...

Claro que não, porque eu não pedi a chuva, Adrenaline.