TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prémios "Eu não tenho noção"

Eu sou um picuinhas confesso.
Gosto de implicar e reparo em pormenores que passam despercebidos à maioria. Mas aquilo de que vou falar agora cai fora dessa categoria, por ser por demais evidente.
Alguém me explica o que caralho se passa na cabeça de uma mulher que sai de casa com um pedaço de pano à cintura, que só por manifesta boa vontade se chama micro-saia e não mini-cinto, e depois a puxa para baixo a cada meio passo?

Foda-se, a mulher tem que se decidir!

Das duas uma amiga, ou bem que assumes perante o mundo que queres mostrar as bordas do cú e epá, o cú é teu, ou aprendes a sair de casa minimamente tapada. Agora para falsos pudores não há pachorra.
E nem vou falar dos decotes até ao umbigo. Atender alguém que pousa o mamaçal em cima do balcão é desconfortável, e quando vem com o corno manso ao lado torna-se constrangedor.



El Louco is over & out!

6 comentários:

Gasper disse...

ahahah! Acho que sim, ou uma pessoa quer andar meia nua ou quer andar composta. Tem é que se decidir!

Louco disse...

Gasper: Precisamente, tem que se decidir!


Left: Vulgar é eufemismo, certo?

eu, que tenho alguém igual a mim. disse...

lool e a gaja até tem uma cara gira,não precisava disso x)

Anónimo disse...

Ahahah, bem visto. Isso é putaria barata.

Pulha Garcia disse...

Menina estás à janela ...

Louco disse...

...com o teu decote à mostra, não me vou daqui embora sem levar uma prenda tua...