TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hey Mr Obama!!

How are you man ?
Can you lend me a few bucks ?
You know that I have 3 kids and I have to buy some milk or else my Maria will kill me.
Maria de Medeiros ? No, no.
Maria Do Céu is her name, a nice lady, but with bad temper.
Yes I know that you have a portuguese member in your family, what's his name again?
Bo, yes, Bo!
But wait a minute, isnt that a dog?
So, have you ever been here, in Lisbon?
Elefante branco, yes I know where it is...
Nice spot man, you have a few girls there who lick it better than "Bo", I can assure you that.
Oh ok, I get it. You have to go inside to talk with Sócas.
No problem.
But the "bucks", can you lend me some?

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Só se os credores chineses o autorizarem...

Anónimo disse...

Contentem-se com a tolerância de ponto...deve ser das poucas coisas boas que vamos ganhar com a cimeira!
É injusto é que apenas se aplique em Lisboa.

Rafeiro Perfumado disse...

Vem cá o Papa, eu trabalho. Vem cá o Obama, eu trabalho. Mas quem é que é preciso vir a Portugal para eu poder ter tolerância de ponto?!?

Louco disse...

Eu sei o que é necessário no meu caso. Que uma certa grande superficie comercial sofra um atentadozinho, ou pelo menos uma ameaça, e que encerre as portas...
Sem isso nada feito, há que trabalhar.

Anónimo disse...

O Obama pode precisar de ir comprar um sobretudo novo pelo que tu tens de trabalhar!
Eu por mim, a tranquilidade de sempre...
Ah! Os prazeres da vida no campo!

meninaluaprimavera disse...

kakakakakaka