TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fantasmas

Manchete do jornal Público: "Risco de passar 7% traz de volta fantasma do FMI"
Eles que venham, não tenho medo de ninguém caralho, nem de um fantasminha.
A padeira fodeu uns quantos à pazada, eu também me hei-de virar.




Ah, e só para que o cabrão do FMI saiba, já chamei os meus amigos:





Venham lá agora, venham.



PS: O que eu sei vocês já sabem.
Espero ter colaborado!

3 comentários:

anouc disse...

Acho que não vai haver busters que consigam lidar com os tipos. .s

Louco disse...

Chamem o Néstor Kirchner, ou façam uma sessão espírita com ele.
O gajo conhece os meninos e trata-lhes do pêlo.

M. disse...

Se calhar deviamos todos ouvir, de novo, a música de José Mario Branco...