TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comida Fedorenta. Porquê?

A propósito do Obama lembrei-me de uma temática que desde a infância me atormenta.
 O porquê de alguém comer alguma coisa que cheira, como é que hei-de dizer, MAL PARA CARALHO!
Não entendo, de verdade que não.
 E os exemplos são os mais variados, há milhões de coisas que cheiram pior que as minhas meias depois de duas horas a jogar futebol com aquelas chuteiras velhas, muito velhas, daquelas que de tão velhas e mal cheirosas já nem os micróbios e bactérias lá querem viver.
Bom mas adiante, como eu dizia existem milhões de alimentos que cheiram terrivelmente mal embora eu encontre um denominador comum em muitos deles. São porventura a minha embirração especial, mas a verdade é que queijos / produtos derivados do queijo / APERITIVOS COM SABOR A QUEIJO, são a pior merda que deus pôs no mundo.

Aliás, arrisco-me a dizer que se há uma prova de que Deus não existe, é o facto de qualquer um destes produtos ter sido criado.
  
E o pior é que, embora eu me desvie desses produtos (não, não são alimentos. foda-se.) não há como não ser atormentado por eles.
Em criança eram os queijos o meu pior inimigo, um pedaço daquela merda no frigorifico gorava toda e qualquer expectativa que eu tivesse de comer o que quer que fosse lá de dentro. (não, não estou a falar de queijo flamengo...).
Hoje em dia o meu pior inimigo são os aperitivos com sabor a quejo.
CARALHO, o cheiro daquilo é horrivel! É insuportavel!
E há gente, que não contente com o facto de ficar com hálito de doninha, ainda se lembra de comer aquilo perto de mim.
Não se enganem, um pacote de doritos é capaz de empestar uma sala com 200m2. Mais, se estudos fossem feitos acredito que se chegaria à conclusão de que estar exposto àquele fedor durante mais de 2 minutos reduz exponencialmente a expectativa de vida.
Então, POR FAVOR, dá para não comer essa merda ao meu lado?
Dá para levar bolachinhas integrais, ou uma maçã, ou qualquer coisa assim, para os auditórios?
Mais, dá para quando comem essa merda não falarem para mim ?
A sério, o cheiro agonia-me.





Então é isto,
o que eu sei vocês já sabem!
Espero ter colaborado.

6 comentários:

Maya disse...

Adoro queijo. De qualquer forma e feitio. :P

Mas gostar gostar de comida mal-cheirosa, é de umas tripas (chamam-lhes assim, acho que é mesmo tripa) que cheiram mesmo mesmo mal e que servem com rojões. Que maravilha. Sabem-me pela vida.

Anónimo disse...

Eu sabia!
"Cheirava-me" que tinhas de ter um defeito absoluta e completamente indesculpável.
Eu ADORO queijo. O meu queijo favorito é o Roquefort.
Aquele com os fungos e levemente azulado.
Como pudeste fazer-me isto?
Depois do After Eight!!???
Tudo acabado entre nós.
:((

Louco disse...

Ambas me decepcionaram.
Não falem mais para mim. Especialmente depois de comerem aperitivos de queijo!

meninaluaprimavera disse...

(uma provocação)
diz o sr cá de casa (que leu o teu post) que pior que o cheiro do queijo só mesmo o Benfica!LOL
brincadeira!:D

Anónimo disse...

Podes estar descansado. O meu medico e da tua opiniao! No cheese for me.

Louco disse...

Piadas sobre o benfica serão de agora em diante censuradissimas pelo lápis VERMELHO.

Adrenaline o teu médico é que sabe.