TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ó faxavor.

Bom dia.
Venho por este meio apelar à vossa compaixão e solidariedade. Não, não quero que me dêem dinheiro (bom, se quiserem muito muito muito dar, eu envio o meu NIB), o que vos pedia seria que visitassem ESTE link e que, se gostassem e não vos custasse muito, votassem no vídeo "Memória de Peixe" do português e amigo Miguel Nicolau.
O Miguel Nicolau, que colabora com vários projectos nacionais (Gomo, Loto, Norton, Spartak!, Balla, Cavaliers Of Fun), está a participar neste concurso online da Berklee College of Music, concorrendo a uma bolsa de estudo através da Berkleemusic.com.

Eis o vídeo com que concorre:


6 comentários:

Anónimo disse...

Loved it!
Vou partilhar por todo o lado.
E já agora... não fui comprar os chocolates.

M. disse...

Bora clicar!

M. disse...

E o video até é bom!

Louco disse...

Agradeço a ambas. Ah e o Miguel também agradece!

meninaluaprimavera disse...

Já está!
posso partilhar no meu blog?

Louco disse...

Claro que podes menina.
E desde já te agradeço!