TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A coerência

Vi um vídeo que versava sobre coerência e foi como se tivesse visto a luz.
Ali se discutia que a coerência é o aspecto mais sobrevalorizado da personalidade humana. A coerência é como o santo graal da pessoa humana.
Se nos falta coerência somos uns porcos imundos que não merecem viver neste mundo inundado de pessoas de bons costumes, com valores e intrinsecamente bondosas.
Pois bem, é tudo merda. A coerência só nos diz que vamos ter que, daqui a 50 anos, pensar como pensamos hoje em dia. E agir como agimos hoje em dia. E para quê?
Para mantermos a coerência! How stupid can that be?
A partir de agora assumo alegremente a minha incorência, se me virem a ouvir Leonel Nunes, sem fones, a perguntar se uma peça de roupa é de homem, a ou a torcer pelo FCP (OK, não vamos por esta estrada) não estranhem.
MUDASTI, MUDASTI! (será que a Nestea me vai pagar a publicidade escandalosa?)



O que eu sei vocês já sabem.
Espero ter colaborado!

1 comentário:

M. disse...

Eu até concordaria com o texto...mas seria incoerente...