TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

sábado, 13 de novembro de 2010

Elle macpherson, és tu?

Boa tarde. Tudo bem ?

O que aqui me traz hoje é a vontade de partilhar com o mundo a identidade da minha primeira musa.
A primeira mulher que me fez pensar que o mundo podia efectivamente ser um lugar melhor, e que as meninas não serviam apenas de alvo quando se jogava à bola.
Trata-se claro, da sô dona Elle Macpherson.
Nasci no belo ano de 1986 e portanto a minha primeira musa podia ter sido qualquer uma das actrizes que compunham o elenco de "Baywatch". Carmen Electra, Pamela Anderson, Yasmine Bleeth (a minha preferida, de entre as meninas), mas não, aqui o Louco tinha que ir para o Caviar (beluga), e portanto enamorei-me pela Elle.
Foi uma infância amargurada, nunca tendo tido retorno neste amor platónico.
Mas não se preocupem que eu consegui recuperar e há já uma semana que não choro.
Despeço-me com a primeira imagem que me lembro de ter impresso (a preto e branco) da minha paixão.
Pai, desculpa, o tinteiro estava mesmo no fim, juro que não foi por causa das 327 impressões que acabou!


um calor que nem me aguento.



Elle, se me estiveres a ler quero que saibas que te perdoei.
Ah! e segunda-feira à noite estou disponível... "give me a call"!

2 comentários:

M. disse...

Vou sair...Elle pode querer deixar-te uma mensagem...

Louco disse...

Ela tem o meu número...!