TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coisas do Demo/Belzebu/Mafarrico/Cornudo

Hoje venho contar-vos um episódio demoníaco..
Estava eu a sair de casa, e após fechar e trancar  a porta, dirigi-me ao elevador. De olhos no chão percorri o patamar, enquanto tratava de desenrolar os fios dos fones (um dia trato deste tema), e imediatamente antes de estacar em frente ao elevador ouço-o a parar no patamar.
O meu elavador acabava de parar ali, à minha frente, sem que eu o tivesse chamado.
Olhei em volta e não vi movimento em nenhuma das outras 8 portas do andar, estranhei, e a medo espreitei para dentro do elevador, confirmava-se o que tinha visto através do vidro semi-transparente. Estava vazio.
Entrei, fechando a porta atrás de mim, e carreguei no botão do R/C, ainda meio descrente do que sucedera.
Mas agora, à distância de um dia, compreendo por fim o que se passou. Isto foi uma manobra de destabilização por parte da Matutano Portugal após o meu feroz ataque aos aperitivos de aroma a queijo.
Pois deixem-me dizer que esse tipo de ataque, cobarde porque anónimo, não me fará mudar de opinião.
Mais, venho aqui publicamente declarar a minha guerra aos aperitivos e batatas fritas em geral, e os de sabor artificial em particular.
Abaixo aos aperitivos de saber a queijo e às batatas fritas de sabor a tudo menos a batata.
Batatas fritas de sabor a ketchup são uma burrice.
Batatas fritas de sabor a barbecue são uma patetice.
Batatas fritas de sabor a picanha são...epá nem sei.
Batatas fritas de sabor a presunto são...
Batatas fritas de sabor a chourição...
Batatas fritas de sabor a queijo e ervas...
Batatas fritas são para saber a batata! BATATA!

Ninguém me cala.

O que eu sei vocês já sabem!
Espero ter colaborado.

4 comentários:

Unknown disse...

Olha que...as Camponesas são bem boas. Diz quem detesta batatas de pacote, exactamente por saberem a óleo de motor.

Se fosse a Matutano, tinhas ficado preso no elevador, onde seriam lançados "geiseres" de odor a queijo chulé.

Anónimo disse...

Já tinha saudades. Afinal estiveste calado desde Sábado! Foi a Matutano??

Anónimo disse...

hummm....quer-me parecer que não gosta de aperitivos e de batatas fritas em geral...ou será que me engano?

Louco disse...

Éme: Bem pensado... É util ter uma mente sã a pensar por nós.

Adrenaline: Estive em período de reflexão. Mas é bom saber que alguém sente falta dos disparates que por aqui se escrevem.

Anónimo: Brilhante conclusão!