TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estalou o verniz

Estalou o verniz ao André "Gentleman" Vilas Boas.
Bastou perder dois pontos para começar a insultar o árbitro, o presidento do conselho de arbitragem, o menino Jesus, a virgem (cof cof) Maria e, pasmem-se, o burro!
Pior que isso, completamente alieanado da realidade imaginou um penalty que ninguém (sem lentes azuis) consegue descortinar.
Num jogo em que apenas se pode queixar do Incrivel (BURRO!) Hulk e do seu individualismo, mais da brutalidade do seu Fuci(nho)le e, eventualmente, do Rol(ol)ando.
Fico à espera das cenas dos próximos episódios.
Com pipocas.
É.




PS: Leio agora que fez um mea culpa. É fodido. Mas eu vi na flash interview o rapazola a dizer que fazia o mea culpa na próxima entrevista de antevisão de jogo. ESTOU À ESPERA! AH AH

PS2: Vai falar do penalty que desculparam por falta sobre o Edgar?

4 comentários:

Irritadinha disse...

Sabes que há uma frase muita sábia que reza assim: uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Quando tudo corre de feição é fácil criticar adversários, ser educadinho, e até fazer piadolas sobre o Benfica. Agora quando a coisa corre menos bem, aí sim se vê o calibre do animal. Pelos visto é muito baixo...

Louco disse...

Tens toda a razão. Daí eu ter acampado aqui, em frente ao meu televisor, à espera que o bixo se retrate.
E tenho pipocas!

PS: Nota-se muito que o Louco é benfiquista? :)

Irritadinha disse...

Hum... quase tão pouco como que a Irritadinha é ferrenha do glorioso... :)

meninaluaprimavera disse...

o portista cá de casa também não pára de se queixar! puta que os pariu, portistas de merda! só sabem criticar o SLB e podiam ver o que têm na "casa".