TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Epá...

Olá, tudo bem com vocês ?

Gostaria, antes de mais, de dizer que eu sei que estou "OUT" para caralho, não me batam mais, eu sei.
Mas ainda assim tenho que perguntar:
- Qual é a ideia de andar de gorro e t-shirt ?
Foda-se!
Têm frio nas orelhas e calor nos braços?
São carecas ?
Têm as orelhas feias?

Ou são simplesmente acéfalos ?

Raios me partam.


O que eu sei vocês já sabem.
Espero ter colaborado!



PS: Portugal ganhou e não, não estou a falar de futebol, estou a falar do conselho de segurança da ONU.
Perdoem-me a inusitada felicidade mas ganhar à Alemanha é sempre bom, até ao berlinde.

2 comentários:

AvoGi disse...

há coisas que me transcendem e essa é uma delas. ainda bem que vim aqui fiquei a saber que há mais pessoas que fazem as mesmas considerações, nao estou só no mundo.
kis BFSEMANA
:)

Louco disse...

Somos portanto as duas alminhas conscientes do Universo.
Parabéns a nós.