TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sol, pesos e burrice em modo

Hoje está um dia bonito, óptimo para falar daquilo que vos venho falar (porque com um bocadinho de sorte vão conseguir observar in loco).
Já repararam nos armários de ginásio e na sua atitude?
Têm uma atitude fodida, hein ?
Provavelmente advém de uma auto-estima exacerbada, o que em conjunto com o bíceps de 50cm lhes dá um sentimento de impunidade (os DESreguladores hormonais também devem intervir aqui, bem como os esteroides anabolisantes).
Mas eu não quero falar deles. Não têm piada.
O que me traz aqui são as namoradas / esposas / amigas de cama / caralho que as foda.
Serei só eu a reparar que se comportam TODAS como débeis mentais?
O gajo malha forte, toma mais merdas que um doente terminal, deixa cair pesos em cima da testa, e a gaja fica a comportar-se como se fosse uma menina de 5 anos, mimada e idiota?
Qual será o fenómeno de transferência ? É a saliva? O esperma ? (para aqueles que não ficaram sem libido)
 Com tanta pergunta só tenho uma certeza:
- Se quiserem indentificar uma é facil, procurem ao lado do armário a gaja que se desloca como se de uma passerelle se tratasse, de ar enjoado (sobrancelhas a fazer um "V" invertido) e nariz empinado.

That's it.




PS: E o cúmulo dos cúmulos é quando o armário tem uma atitude normal e a acompanhante tem aquela aura que é um misto de mete-nojice e necessidade de desafio.
PS2: Lembrei-me do tema porque vi ontem, na zona da restauração de uma grande superficie comercial, um desses meninos de ginásio, sentado numa cadeira a abrir a camisa enquanto a namorada / amiga / whatever lhe tirava fotos ao peito.
PS3: Eu sou todo pró-desporto mas penso que há limites para a estupidez humana.



O que eu sei vocês já sabem.
Espero ter colaborado!

11 comentários:

Anónimo disse...

Lol, eu percebo o que queres dizer.
Então experimenta ir a um espectáculo de kickboxe ou muai thai, verás a azeitice no seu estado puro.

meninaluaprimavera disse...

e não te esqueças de "loira"... se reparares são todas loiras!hihihi... é uma piada, as loiras que não me levem a mal!
tenho aqui uma caixinha de after eight prontinha a ser comida mnham mnham!

Louco disse...

Helena : Faço uma pequenina ideia do que será ;)
Meninaluaprimavera: Por acaso a que vi ontem era loira.. coincidência ?



e agora para o geral: Mais uma piadinha sobre after eights e vai haver sangue...

M. disse...

Posso?

Tenho uma teoria: o desenvolvimento excessivo dos músculos atrofia o cérebro...

Louco disse...

Claro que podes.
Mas e as namoradas ??

Anónimo disse...

E pronto! Eu sabia que devia ter parado de ler no último post!
Não sou loura, nem tenho um namorado "armário", mas deu-me uma vontade de ir ali buscar uma fita métrica, medir o bícep e garantir que o meu não tem 50cm.
Não vou defender os meus colegas de ginásio (porque alguns são efectivamente quadrados com namoradas quadradas), mas músculo definido é muito melhor do que barriga de cerveja. Principalmente quando a ideia é somente descansar os olhos.

Louco disse...

Eu referi que sou todo "pró-desporto", mas não tinha tanta piada se não generalizasse.
E também eu prefiro um look "lean" a um "chubby" :)

Anónimo disse...

Uffa! Por momentos pensei que tinha efectivamente de voltar a uma dieta de MacDonalds e chocolate... para ficar assim a modos que "cheiinha" :)

Louco disse...

Nada disso. Mantem os "low carbs", com preferencia pelos hidratos complexos. Muita proteína (de alto valor biológico) e gorduras só saudaveis (azeite, linhaça ou frutos secos).
Do que é que eu estou a falar ?
É da hora.

Anónimo disse...

Eu tinha razão... é o teu lado "negro" a falar. Já fiz asneira ao comer a sobremesa à pouco.

Louco disse...

Já sabes, cardio "HIIT" no final do treino para fazer frente à sobremesa!