TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Somos enganados

Boa noite.
Tudo bem ?


Venho escrever-vos chateado, como de costume.
O que me consome hoje é a tentativa desesperada do universo de conspirar contra o homem. Não que seja uma novidade para mim, isto que vos digo, mas não consigo evitar sentir-me repugnado cada vez que vejo vis tentativas de nos enganar.
Andava eu a navegar pelas internetEs quando vi ISTO. Será que as mulheres não conseguem sair à rua, não digo como vieram ao mundo (para algumas isso seria um desastre), mas pelo menos a parecerem-se com o que são na realidade, ainda que remotamente ?

É que com os wonderbras, as calças que desenham rabo/ancas/cintura, o gloss que faz os lábios parecer que vão explodir, a base que cobre as imperfeições, as lentes que mudam a cor dos olhos, enquanto as pestanas postiças os encimam, o homem pode deitar-se com a Adriana Lima e acordar com um ET.
O que será feito dos rabos, todos poderosos senhores do Universo e que contrariam a própria gravidade. Estarão em extinção?  



El culo 

 







2 comentários:

Irritadinha disse...

É o preço das invenções e da evolução...

Anónimo disse...

Explica-me lá por que motivo me ando eu a matar no ginásio?
(Ah, já me lembrei... os biquinis no Verão... não há como disfarçar nada quando tens uns meros triangulos vestidos)