TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Questões muito(pouco) pertinentes

O português médio é inculto. É porque não lê, é porque não se interessa, em última análise é porque o pode ser, visto que a escola não faz da cultura, mais ou menos geral, uma exigência. Esta minha ideia é facilmente comprovada, no contacto directo, com pessoas dos mais diversos quadrantes e pese embora ser triste, é o que temos.

MAS FODA-SE, PENSAR CUSTA?

"Desculpe, este "DESDE 29.99" quer dizer que é TUDO 29.99?"
Isto vai muito para além da cultura, isto é revelador de um síndrome muito português, o : - Vou abrir a boca para perguntar a primeira idiotice que me vier à cabeça sem parar 2 segundos para raciocinar porque raciocinar me cansa - assim mesmo, sem vírgulas.

Idiota que me perguntou isto, se me estás a ler, faz um favor à sociedade; afoga o neurónio que te resta e vira um vegetal.



EL.

Sem comentários: