TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PÁRA TUDO! ROUBARAM-ME A CARTEIRA!

"O Tribunal do Barreiro foi encerrado pela PSP hoje a início da tarde para cumprimento de um mandato de busca. Segundo informações recolhidas pelo PÚBLICO cerca de duas dezenas de agentes policiais entraram nas instalações por volta das 15h30 munidos de um mandato de busca, tendo bloqueado as saídas e entradas no edifício e iniciado buscas em todos os gabinetes e secções do prédio de rés-do-chão seis andares."


Só neste país, à beira mar plantado, é que uma alminha decide que se vai fechar um tribunal, fazer buscas em todos os gabinetes, revistar pessoas, e interromper o próprio funcionamento do mesmo (e tal como se sabe a justiça em Portugal já é, per se, rapidissima) por ter desaparecido uma carteira.
Ora, segundo o principio da igualdade, se alguém me larapiar a carteira no Estádio da Luz fica tudo ali, os 55mil, até ela aparecer!

AI DELES!

3 comentários:

Pinkk Candy disse...

fica a pergunta, de quem era a carteira? =P

Louco disse...

De uma magistrada. Mas júnior!
Se fosse um juiz a sério chamavam o GOE.

João Pedro disse...

Caro Louco, isto foi tudo uma jogada para mostrar a eficácia da PSP. A malta já pensava que eles só sabiam traficar droga e eles afinal também sabem selar perímetros e essas tretas todas tipo os man's dos filmes.