TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrada das 15:00

Qual é o propósito de se parabenizar alguém ?
De verdade, sem hipocrisias. Qual é o propósito de chegar ao pé de alguém e dizer: "Parabéns, estás um ano mais velho que ontem e, sinceramente, não se nota nem um bocadinho!"
Fazer anos é à partida mau, certo ? Estamos um ano mais velhos, um ano mais gordos, um ano mais perto da cova, ou, na pior das hipóteses, da demência. Então porque caralho vamos querer que toda a gente nos lembre disso ?
PIOR. Como é que há pessoas que ficam genuinamente fodidas quando alguém, na boa fé, propositadamente se "esquece" de a avisar poupando-a assim de sofrimento desnecessário?
Não entendo pá, não entendo.



Sem vir a propósito, quero desde já declarar que sou contra esta estupida proteção para com as empregadas de hotel. Então um homem que está desde 2009 a enrrabar milhões e milhões de pessoas na presidência do FMI é agora enclausurado por tentar agarrar UMA empregada de hotel?
Não me fodam.

2 comentários:

Louco disse...

Não, não faço anos. ;)

Anónimo disse...

Ficas desde já intimado a dar-me os parabéns daqui a dias. Sim vou estar mais velha (vulgo cota), mais chata e senil, o que implica que as consequências do "esquecimento" vão ser ainda mais drásticas.

P.S. - Parabéns!