TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrada das 15:00

Qual é o propósito de se parabenizar alguém ?
De verdade, sem hipocrisias. Qual é o propósito de chegar ao pé de alguém e dizer: "Parabéns, estás um ano mais velho que ontem e, sinceramente, não se nota nem um bocadinho!"
Fazer anos é à partida mau, certo ? Estamos um ano mais velhos, um ano mais gordos, um ano mais perto da cova, ou, na pior das hipóteses, da demência. Então porque caralho vamos querer que toda a gente nos lembre disso ?
PIOR. Como é que há pessoas que ficam genuinamente fodidas quando alguém, na boa fé, propositadamente se "esquece" de a avisar poupando-a assim de sofrimento desnecessário?
Não entendo pá, não entendo.



Sem vir a propósito, quero desde já declarar que sou contra esta estupida proteção para com as empregadas de hotel. Então um homem que está desde 2009 a enrrabar milhões e milhões de pessoas na presidência do FMI é agora enclausurado por tentar agarrar UMA empregada de hotel?
Não me fodam.

4 comentários:

Left disse...

não sejas trengolas! Fazer anos e ter alguém a desejar-nos um bom dia é fixe! Agora se forem mocotós que raramente vemos e que não nos dizem nada ou, vá lá, dizem pouco, ok ok, era dispensável, mas em geral é agradável.

Quanto ao resto, eh pah, concordo contigo, lol.

Left disse...

ah.... Parabéns! (?)

Louco disse...

Não, não faço anos. ;)

Adrenaline Shot disse...

Ficas desde já intimado a dar-me os parabéns daqui a dias. Sim vou estar mais velha (vulgo cota), mais chata e senil, o que implica que as consequências do "esquecimento" vão ser ainda mais drásticas.

P.S. - Parabéns!