TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Saber investir

"O Brasil leva o Mundial'2014 muito a sério e, a ano e meio do arranque do evento, vários sectores começam a preparar-se para que tudo corra de forma perfeita. É o caso do mundo do sexo, com as prostitutas brasileiras a prepararem-se para receber os turistas, começando, para já, por frequentar aulas de inglês.


A revelação foi feita por Cida Vieira, presidente da Associação de Prostitutas de Belo Horizonte, em declarações à AP, admitindo que 20 já se inscreveram, mas que no futuro espera chegar a, pelo menos, 300 inscritas.


Para lecionar as aulas, Cida Vieira espera ter o auxílio de professores voluntários: "Não acredito que tenhamos problemas em persuadir professores de inglês a dar-nos aulas de graça."


"Será importante para as raparigas falar inglês, para elas saberem o que os clientes mais gostam e, obviamente, para os clientes saberem o que estão a pagar", declarou, acrescentando que estão em estudo aulas de francês e italiano.


O Mundial'2014 arranca em 12 de junho, sendo que o Mineirão, estádio da cidade de Belo Horizonte, receberá seis partidas da prova."




A isto chama-se saber investir na formação pessoal!

Quando eu achava que já tinha visto tudo...

Sem comentários: