TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"O corpo de intervenção da PSP interveio esta quinta-feira, por duas vezes, na estação de recolha da Carris na Musgueira, onde um piquete de greve quer impedir os autocarros de sair.
O primeiro incidente ocorreu por volta das 6 horas. “Fomos forçados pela polícia a abrir o nosso cordão e eles tiveram condições de colocar os carros na rua”, afirmou à Rádio Renascença Eugénio Bernardes, da comissão de trabalhadores da empresa.
Pouco antes das 9, a polícia voltou a intervir, porque o grupo de grevistas quis impedir que mais autocarros deixassem a estação."


Ora, ou eu sou muiiiiiiiiiiiiiito burro, mas aquele burro tão burro, que, ao olhar de relance me podem confundir com uma bota da tropa... 
Ou a greve é mesmo um direito e não uma obrigação. Então Sr's dos piquetes de greve, vocês já fazem a vossa parte ao coagir pessoas a aderirem a uma greve com a qual, às vezes, nem concordam. Não têm é o direito de impedir quem quer trabalhar de o fazer. Foram carregadinhos pelo corpo de intervenção da PSP ? Tadinhos!
Só se perderam as que caíram no chão.

Sem comentários: