TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estranho para caralho é:

Estar a ver o Scream 4 às duas da manhã, sozinho em casa, no escurinho, ouvir um telemóvel a tocar no filme e sentir o meu próprio telemóvel a vibrar no colo.
"CARALHO, É O MEU!"



By the way, se alguém me tiver em alguma conta quanto à crítica cinematográfica, sigam o meu conselho e fujam do Scream 4. A sério, é que consegue estar ainda pior que os outros 3.
A menos que queiram desencadear uma crise epiléptica e não possam deitar a luva a mais nenhum conteúdo audiovisual este é um filme a evitar a todo o custo.





O que eu sei vocês já sabem.
Espero ter colaborado!

4 comentários:

João Pedro disse...

De facto nenhum desses filmes é propriamente brilhante mas essa do telemóvel assentava perfeitamente com o The Ring xD

Tomé disse...

Infelizmente gastei uns trocos para ir vê-lo ao cinema e se não fossem pelas gargalhadas que soltei (num suposto filme de terror) consideraria que não valeu mesmo a pena ir vê-lo! Mas pronto, a mim, deu-me para rir !!

Louco disse...

João Pedro: Com aquele também. Aliás, se do outro lado me tivessem sussurrado "What's your favorite scary movie?" Eu tinha fugido para baixo do lencol.



Tomé: Vê pelo lado positivo, não tiveste nenhuma crise epiléptica.

Left disse...

eu agora tenho medo de ver filmes "de terror" por isso n vou ver esse (apesar de já ter visto os 2 primeiros). Mas digo-te já que jamais me atreveria a ver um sozinha em casa! Tu és louco, Louco.