TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Volta o Gordo...

“Temos eleições para o Governo da Madeira no próximo mês de Outubro, mas uma coisa é o programa que vos possa apresentar tendo um Governo favorável ao PSD, tendo o PSD também a liderar o Governo no continente e, aí, apesar das dificuldades, as coisas podem ser mais fáceis de encarar, ou, então, se é outra vez o Governo dos socialistas, não haja ilusão, não haja fantasias, os tipos vão tentar continuar a arrasar-nos”, disse.

“Nós, ou conseguimos que, em Lisboa, haja um Governo que se entenda connosco e podemos ir para a frente e resistir, ou está em Lisboa um Governo que vai continuar a fazer-nos guerra”, insistiu. 







Este gajo já podia ir para aquele programa da SIC, aquele dos gordinhos. Podia ser que tropeçasse na passadeira e partisse os cornos.






Edit: Não meti o autor de tão brilhantes declarações mas acho que está facil de ver. É, claro, o Pinto da Costa de férias na Madeira.

sábado, 21 de maio de 2011

3 gramitas

"Uma magistrada do Ministério Público foi detida em Cascais por um agente da Polícia Municipal por estar a conduzir em contramão e com uma taxa de alcoolemia de 3,08g/litro de sangue, o que constitui crime. No entanto, mais tarde foi libertada por um procurador seu colega, noticia o Correio da Manhã."


E ainda nos preocupamos a discutir política?
O país está entregue à bicharada. 

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PÁRA TUDO! ROUBARAM-ME A CARTEIRA!

"O Tribunal do Barreiro foi encerrado pela PSP hoje a início da tarde para cumprimento de um mandato de busca. Segundo informações recolhidas pelo PÚBLICO cerca de duas dezenas de agentes policiais entraram nas instalações por volta das 15h30 munidos de um mandato de busca, tendo bloqueado as saídas e entradas no edifício e iniciado buscas em todos os gabinetes e secções do prédio de rés-do-chão seis andares."


Só neste país, à beira mar plantado, é que uma alminha decide que se vai fechar um tribunal, fazer buscas em todos os gabinetes, revistar pessoas, e interromper o próprio funcionamento do mesmo (e tal como se sabe a justiça em Portugal já é, per se, rapidissima) por ter desaparecido uma carteira.
Ora, segundo o principio da igualdade, se alguém me larapiar a carteira no Estádio da Luz fica tudo ali, os 55mil, até ela aparecer!

AI DELES!

O rei está mesmo morto.

Todos nós já ouvimos a lenda de que o Rei não está morto. É comum dizer-se que Elvis, o rei do rock and roll, está vivinho da silva e a curtir o pagode onde quer que esteja...
Discordo . Para mim, o gajo morreu no dia em que inventaram o karaoke:


quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Sr Bricolage

Numa altura de crise como esta eu cheguei, all by myself, à solução de todos os nossos problemas económicos.
Se o Estado precisa de receitas extraordinárias só tem que lançar um novo imposto, um miserável imposto que vai servir de resposta a todos os nossos tormentos.

ISB - Imposto sobre Bricolage

É que dentro de cada português há um mestre da bricolage e da decoração de interiores. Há um gajo que sozinho vai montar o barbecue, que vai instalar um candeeiro todo bonito, ou que vai poluir as paredes impecavelmente brancas com quadros de paisagens de NY ou merda que o valha.
Teixeira dos Santos, se me estiveres a ler, imposto sobre o martelo e a chave de fendas, sobre as buchas e o cimento e o amanhã sorrir-nos-á.


PS: Cheguei a esta ideia porque um filho da puta qualquer decidiu que 9:30 da manhã era a hora ideal para abrir na parede um buraco para a Austrália.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Dá para calar aqueles senhores ali, sff?

Em primeiro lugar quero dizer-te que se ouves rádio, se gostas do que ouves no rádio, se vês a MTV e se gostas da pouca música que ouves na MTV podes sair.
Sai.
Já saiste?
Então sai!




Pronto.



Quero então dizer que ando em sofrimento contínuo nos últimos anos. Palavra que ando.
É que é impossivel sair à noite sem ser com uma anestesia etíica. É impossivel entrar num espaço com música ambiente sem estar em pré-coma alcoólico. Que diabo, é impossivel andar de carro com o rádio ligado e sem tampões nos ouvidos!
A mediocridade ameaça fazer carreira e longe vão os tempos que a pior coisa que eu podia ouvir no rádio eram os R.E.M.
Ou os Polo Norte.

Para ilustrar isto que digo fui buscar a lista de nomeados dos European Music Awards de 1994 (que já era uma merda, atenção, mas na MTV...)
E na lista de nomeados para melhor música habitavam:
- Aerosmith — "Cryin'"
- Beck — "Loser"
- Björk — "Big Time Sensuality"
- Blur — "Girls & Boys"

Em 95 esteve a Self Esteem nomeada, em 96 os Fugees com "Killing me Softly", os Oasis com a "Wonderwall"...
Depois vem o Apocalipse musical, em 97 ganham os Hanson com a "Mmmbop". Hããã!?
Em 99 a Britney Spears, em 2000 o Robbie Williams, em 2002 a Pink, em 2003 a Beyonce e para terminar, em 2010, vence a Lady Gaga.
CARALHO!!! O que é que se passa com o mundo?
Deus, vem cá a baixo ver isto!
Como é que é possivel a Rihanna ser nomeada para alguma coisa 3 vezes em 4 anos (excluindo o prémio para voz de cana rachada, escanzelada e chamuscada do ano)?

PS: Vou ouvir música e chorar baba e ranho porque o que foi não volta a ser.




PS v2.0: 30 segundos para Marte foi, para os espectadores da MTV, a melhor banda de rock de 2010!!! Perdão? O que é que eu perdi?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrada das 15:00

Qual é o propósito de se parabenizar alguém ?
De verdade, sem hipocrisias. Qual é o propósito de chegar ao pé de alguém e dizer: "Parabéns, estás um ano mais velho que ontem e, sinceramente, não se nota nem um bocadinho!"
Fazer anos é à partida mau, certo ? Estamos um ano mais velhos, um ano mais gordos, um ano mais perto da cova, ou, na pior das hipóteses, da demência. Então porque caralho vamos querer que toda a gente nos lembre disso ?
PIOR. Como é que há pessoas que ficam genuinamente fodidas quando alguém, na boa fé, propositadamente se "esquece" de a avisar poupando-a assim de sofrimento desnecessário?
Não entendo pá, não entendo.



Sem vir a propósito, quero desde já declarar que sou contra esta estupida proteção para com as empregadas de hotel. Então um homem que está desde 2009 a enrrabar milhões e milhões de pessoas na presidência do FMI é agora enclausurado por tentar agarrar UMA empregada de hotel?
Não me fodam.

domingo, 8 de maio de 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011

Hoje acordei com vontade de mandar foder o mundo inteiro.
"Vão-se foder!"
E faço-o porque posso. O que é, se me perguntarem, um belo motivo.
Qual é a justificação ? Nenhuma em especial, é cortesia de Louco.
Bom, talvez se deva ao facto de eu gostar de agir em desconformidade. Sim, leram bem, desconformidade.
Há um paradigma, um dogma, e eu marro com ele. Não consigo evitar. É uma atracção fatal, tipo touro e vermelho. (Nada de piadinhas idiotas, ouviram?)
Se esta atitude me vai levar a algum lado, sinceramente, acho que não. Talvez ao fundo de uma valeta, isto na melhor das hipóteses, mas eu como sujeito obstinado que sou vou negar a evidência até que ela se estampe contra mim. E mesmo nessa altura vou gritar a plenos pulmões que é mentira, e que eu é que tenho razão.

Bom, já escrevi pa caralho e ainda não disse o que me motivou a escrever (sim, porque eu estava só a fazer valer um ponto de vista quando vos mandei foder) que é: ODEIO O POLITICAMENTE CORRECTO!


CARALHO! quem foi o animal que inventou isso ? Quem foi o gajo que inventou a etiqueta, a educação, as boas maneiras?
Porque é que eu tenho que me levantar para deixar sentar uma senhora que do alto dos seus 60 anos me cataloga como um traste inutil para a sociedade ? Porque é o mais correcto?
Porque é que não posso dizer palavrões em público, ao lado daquele animal que não masca uma pastilha depois de fumar e que vem para o meu lado a cheirar a cinzeiro ? Porque é rude?
Porque é que não posso chamar burro a alguém que efectivamente o é e dá provas disso em cada uma das ocasiões em que abre a boca para zurrar?

Deixem-se disso.
Digam o que pensam, na cara.
Façam o que querem, na hora.
Sejam o que quiserem ser, hoje.


El Louco.

domingo, 1 de maio de 2011

O mentiroso do PSD (há um em cada partido)

"O programa eleitoral só será apresentado quando PSD conhecer o quadro da ajuda externa, revelou este sábado Passos Coelho. O líder do PSD garantiu também que "não será necessário em Portugal cortar mais salários nem despedir gente para poder cumprir um programa de saneamento financeiro""


O homem está em pânico. Agora já nem é necessário emagrecer a função pública.


PS: Aposto que amanhã vem anunciar uma descida de impostos caso seja eleito primeiro-ministro. Aguardem.