TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vizinhança

Toda a gente tem um vizinho maluco. Isto é uma verdade inquestionavel, desconfio até que existe algum tipo de legislação comunitária que impõe um vizinho maluco como quota mínima, pelo menos um toda a gente tem que ter.
Agora foda-se, há malucos e malucos. Como se já não bastasse os meus vizinhos da frente serem sempre chanfrados ( e atenção que a figura "vizinho da frente" muda mais vezes que a "treinador do Sporting") é cada um pior que o outro. Agora calhou-me uma senhora (bom, a figura dela assemelha-se vagamente a uma mulher, mas isto é uma afirmação sem compromisso) que esporadicamente desata aos berros com algo ou alguém. Podiam ser discussões familiares, coisa habitual neste nosso Portugal, mas não.O que ouço são uns AIIIII e uns MAUUUUUUUUU ou uns NÃOOOOO que me fazem pensar que está a berrar com um animal.
Agora a minha dúvida é esta:
- Qual dos dois enveneno primeiro?




El.

3 comentários:

Marisa disse...

Os meus vizinhos são praticamente todos passados da cabeça :S

MaR disse...

Eu não preciso de vizinhos... Já moro com duas pragas!

SOD, o Pérfido disse...

Nenhum. Valerá a pena perder essa animação toda?!
Desconfio que a legislação seja apenas nacional...