TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Furacão Irene e seus semelhantes

"O furacão Irene deverá atingir a costa Leste dos Estados Unidos no sábado, depois de deixar um rasto de destruição nas Caraíbas, onde matou quatro pessoas. No Haiti, o fenómeno inundou várias áreas e provocou a morte a duas pessoas, arrastadas pelas águas, em Port-au-Prince."


Não é à toa que os furacões são sempre nomeados com nomes de mulheres, pois não?
É que no fundo um furacão descontrolado é como uma mulher enraivecida, vai andando e fodendo tudo à sua passagem.
Mas isso nao é novidade, a minha dúvida é:
- Porque é que só se dão nomes janotas aos furacões?
Para quando o furacão Gertrudes, ou o furacão Felisberta ?
Eu tenho mais medo de uma Gertrudes, que imagino com bigode, gorda tipo pote e de rolo da massa na mão do que de uma Katrina ou de uma Irene que no máximo me fazem lembrar uma brasileira trabalhadora de um bar de alterne.

Fica a minha sugestão!

2 comentários:

Drélito disse...

Que analise!!! Mete "Dr" sff lolol

Louco disse...

Folgo em saber que há quem concorde comigo.
Ou então assusta-me que mais alguém pense como eu!