TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nacional Porreirismo

Em Portugal existe uma coisa chamada facilitismo. Vou mais longe, o português tem impregnado em si o "nacional porreirismo" em que se abrem excepções e se dão abébias a torto e a direito (com os resultados que todos conhecemos).
E este é um sentimento que se instala, são atitudes às quais as pessoas se habituam. E o que é que acontece quando alguem é rigoroso no seu trabalho ?
É apelidado de intransigente, é acusado de ter falta de bom senso, em suma, é um filho da puta.
Pois bem, eu sou um filho da puta, e faço as coisas "by the book", o que me proporciona momentos agradáveis como este:


" A: Quero falar com alguém responsável

B: Sou eu

A: Mas você é um puto

B: Escusa de ser invejoso

A: Mas há alguém com bom senso com quem eu possa falar ?

B: Lamento, só comigo

A: Maria, paga isso e vamos embora "



Agora uma ideia a reter: O que caralho é "um responsável" ?
A pessoa que está a falar convosco não vos serve ?
É irresponsável ?
Brinca com o lume e come criancinhas ao pequeno almoço?





O que eu sei vocês já sabem.
Espero ter colaborado!

5 comentários:

eu, que tenho alguém igual a mim. disse...

lololol esse ar de puto ninguém te tira:P

Artiza disse...

Amei o Post.... estas com muita raiva hoje...
beijinhos...

Artiza disse...

Amei o Post... estas com muita raiva hoje,nao???
beijinhos

Louco disse...

Podia estar, mas a verdade é que tenho mesmo cara de puto. Agora a verdade é que a inveja é um sentimento muito feio.

Di Almeida disse...

Já me fizeram uma vez ligar ao meu boss.Obviamente que eu disse que ele tinha o telemóvel desligado fazendo a cabra voltar lá no dia seguinte para reclamar quando sabia que o meu patrão não lhe ia dar razão.Odeio pessoas...
by the way,isso lembra-me também quando uma vez me ligaram para casa e perguntaram:A menina desculpe,mas os seus pais estão em casa?
"Como assim?!"
"err...é maior de idade?"
"Oi?"
Odeio a minha voz quando acordo.