TuneList - Make your site Live

Grupo de pessoas que leram e aguentaram

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coisas que não entendo. Parte 876.998

Ele há muita coisa que eu não entendo.
No fundo porque tenho tendencia para embirrar com tudo, é verdade.
Agora o que me consegue mesmo fazer urticária no céu da boca são blogs com milhões de fotografias em que nenhuma delas retrata o autor.
Eu não tenho fotos, reconheço, mas em compensação também não inundo o blog com fotos de rapazinhos e meninas com um ar cool, hipster, ou whatsoever.
Terá a ver com uma necessidade de personificação?
Um assunto aborrecido ganha vida com uma foto de alguém com um ar "I don't give a fuck" a fumar?
Pá, elucidem-me.



Enfim, o que eu Não sei vocês já sabem!
Espero ter colaborado.


4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu tenho um cão, mas que me personifica na perfeição: nariz grande, óculos, gravata e mais umas quantas características. Não sejas mau feitio, pá...

Louco disse...

O teu caso é como o meu. Realmente tens fotos de um cão, e eu do Einstein, mas juro por deus que não sou o Einstein e garanto que nunca pensei que fosses um cão!

PS: O mau feitio, esse, fica cá.

Rafeiro Perfumado disse...

Mas tenho muito de cão, acredita, nem sabes tu o quanto me apetece mijar nas jantes dos carros de certas pessoas e abocanhar determinadas peidolas (nem sempre por maus motivos).

Abraço!

Pinkk Candy disse...

porque os outros o fazem não sei, mas eu, ainda guardo diários da minha terna adolescência (e pré-adolescência) com fotografias que eu recortava das revistas e que achava bonitas, fossem de actores, actrizes, modelos, ou paisagens paradisíacas, sempre fui uma grande admiradora da FOTOGRAFIA e sou uma pessoa muito visual, portanto no blogue foi dar ao mesmo. :)

a minha bonequinha cor-de-rosa, é uma bonequinha que eu gosto muito, é uma blythe, e obviamente não sou igual à bonequinha, como queria ter um avatar e como queria que o meu blogue fosse anónimo, decidi pela blythe (http://www.blythedoll.com). assim como não me chamo Pinkk Candy :P

tu, bem, gostas de Einstein e do Che também :)

xoxo