Hoje acordei com vontade de mandar foder o mundo inteiro.
"Vão-se foder!"
E faço-o porque posso. O que é, se me perguntarem, um belo motivo.
Qual é a justificação ? Nenhuma em especial, é cortesia de Louco.
Bom, talvez se deva ao facto de eu gostar de agir em desconformidade. Sim, leram bem, desconformidade.
Há um paradigma, um dogma, e eu marro com ele. Não consigo evitar. É uma atracção fatal, tipo touro e vermelho. (Nada de piadinhas idiotas, ouviram?)
Se esta atitude me vai levar a algum lado, sinceramente, acho que não. Talvez ao fundo de uma valeta, isto na melhor das hipóteses, mas eu como sujeito obstinado que sou vou negar a evidência até que ela se estampe contra mim. E mesmo nessa altura vou gritar a plenos pulmões que é mentira, e que eu é que tenho razão.
Bom, já escrevi pa caralho e ainda não disse o que me motivou a escrever (sim, porque eu estava só a fazer valer um ponto de vista quando vos mandei foder) que é: ODEIO O POLITICAMENTE CORRECTO!
CARALHO! quem foi o animal que inventou isso ? Quem foi o gajo que inventou a etiqueta, a educação, as boas maneiras?
Porque é que eu tenho que me levantar para deixar sentar uma senhora que do alto dos seus 60 anos me cataloga como um traste inutil para a sociedade ? Porque é o mais correcto?
Porque é que não posso dizer palavrões em público, ao lado daquele animal que não masca uma pastilha depois de fumar e que vem para o meu lado a cheirar a cinzeiro ? Porque é rude?
Porque é que não posso chamar burro a alguém que efectivamente o é e dá provas disso em cada uma das ocasiões em que abre a boca para zurrar?
Deixem-se disso.
Digam o que pensam, na cara.
Façam o que querem, na hora.
Sejam o que quiserem ser, hoje.
El Louco.
5 comentários:
Não digas isso neste parideiro de imoralidade.
Nem todos nos podemos outorgar o direito de manifestar a nossa liberdade dessa forma e digo-o não sendo nem de longe nem de perto, um pilar na sociedade.
Estás manietada. Isso passa-te.
Só se alegar que sofro de Alzheimer!
Eu diria que hoje era um bom dia para teres um encontro sexual!
Enviar um comentário